Todo homem é o arquitecto de seu próprio destino, devemos cuidar dele o melhor que podermos, concluindo que a sementeira de hoje, será o resultado da colheita no futuro.
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direcção para a qual nos movemos, devemos traçar uma meta e nunca desviar do caminho recto.
A mim resta-me procurar um emprego para estabilizar profissionalmente, o que não está fácil, gostaria de fazer uma formação superior para melhorar as condições de trabalho e reforçar os conhecimentos, porque apesar da minha experiência, não tenho as habilitações literárias suficientes e isso é um grande entrave, nos dias de hoje, para eu conseguir atingir o meu principal objectivo neste momento.
Cuidar o melhor possível do meu filho, criando nele um elemento de um Mundo melhor.
Continuando a vida sem sobressaltos com equilíbrio e harmonia.
Neste momento os meus projectos pessoais são a realização do RVCC 9º ano e a continuidade para conclusão do RVCC 12º ano e levar a vida sem grandes aventuras, já sofri muito por correr atrás de projectos que se tornaram em grande desilusões, agora é um passo de cada vez, é isto que a vida nos ensina.
Pedir mais do que isto já seria supérfluo e apenas serviria para realçar o orgulho e a vaidade.