Depois de ter feito o meu percurso escolar, que terminei no 8.º ano unificado e por minha decisão comecei a organizar festas às quartas-feiras e fins de semana para amigos.
No entanto os meus pais acharam por bem, fazer “pressão” para eu procurar um emprego a tempo inteiro e entrar direitinho no mundo do trabalho. Tendo aqui, inicio a minha fase adulta. Não deixaram de ter razão, pois hoje sei que faz falta o “tempo de serviço”, embora na altura fez-me muita confusão, pois ganhava menos num mês do que conseguia ganhar com os meus eventos.
Após a entrada no mundo trabalho, passei por várias empresas, o que me deu uma enorme bagagem de conhecimento profissional.
Em 2001 constitui a minha própria família. Lidando com novas responsabilidades que essa “etapa” me trouxe. Aprendendo a lidar e a enfrentar tudo de bom e menos bom que a vida nos coloca no caminho.
Resultado desta união, em 2002 nasceu o meu filho, que me fez ver o mundo de outra prespectiva e ensinando-me muitas coisas e sentimentos novos, que nem sabia que era capaz de fazer e sentir.